quinta-feira, 22 de março de 2012

Bikinis... o qu está a dar é misturar!!!

Não tarda o calorzinho está aí (já estamos a 3 meses do Verão meninas!!!!) Há que começar a pensar em várias coisas: férias (!), passeios, praia, piscina, esplanada, bebidas fresquinhas, saladinhas (aqui a linha ja começa a melhorar!!), sandálias, sabrinas, vestidos, calções e.... BIQUINIS!!! ;) :)
E este ano vale tudo!!! Misturar padrões, cores, biquinis antigos com novos (misturar peças também permite gastar menos, pois podemos comprar, por ex., so uma parte de baixo nova e misturar com partes de cima giras que ja temos de outros anos ou vice-versa!)
E, com tanta variedade de modelos não há desculpa para não experimentar ou esconder-se debaixo dum fato de banho xxl só porque achamos que biquini é só para as super magrinhas!! Há modelos para todo o tipo de corpos!
Vão á vossa loja preferida e experimentem milhares (é natural que o 1º que puserem no corpo não vos assente na perfeição.. não vale é desanimar e desistir! Toca a tentar! Importante é encontrar um que seja a vossa cara e vos deixe confortáveis na vossa pele!)
Aqui ficam algumas propostas de várias lojinhas (entre ela Cia Marítima, Agua de coco, Tezenis, etc)














4 comentários:

  1. Uau! gosto de todos!!!! o dos folhinhos é o maximo ! Boa escolha :)))

    ResponderEliminar
  2. que lindos!! verao precisa-se :) gostei do blog, ja sigo, claro :)*

    ResponderEliminar
  3. Olá Patrice!! Obgd ;) tbm ja sigo o teu, gostei imenso!! beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)