domingo, 11 de março de 2012

Mix & Match! Moda é isso mesmo: Criar, Inovar!

Ao longo da semana vou-vos mostrando algumas das minhas tendências preferidas deste e de outros anos (sim, porque jamais me limitaria a vestir somente o que alguém ditou ser "trendy" naquele momento! Mal de mim e das minhas finanças!!!)
Inspirem-se e, caso nunca tenham experimentado alguma destas idéias, tentem ;) Ás vezes até podem axar que nada tem a ver convosco ou que nao vos fica bem e, depois de vestir, podem-se surpreender!

Tendência Floral:






E cá estou eu vestindo a túnica/vestido floral da Dressaporter que tanto gosto!

Gosto particularmente desta tendência em vestidos, saias e túnicas, mas há-o em todo o tipo de peças que possam imaginar! Por isso,se não se sentem muito confortáveis em arriscar em algo mais chamativo ou querem apenas dar um toquezinho deste padrão, apostem numa pulseira, uma mala, um lenço... vale tudo ;)

2 comentários:

  1. Também eu ;) e parece k está sempre in!! (plo menos pra mim!!!) As lojas estão repletas destes padrões!! love it!

    ResponderEliminar
  2. E como esse tal Vintage nos faz felizes ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)