quinta-feira, 15 de março de 2012

Adoro um toque vintage!












 


15 comentários:

  1. Partilhamos o mesmo gosto ;)Sou muito fã

    http://douradochoque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Impossível ficar indiferente! É tão feminino, delicado e, simultâneamente, tem algo que me prende sempre a atenção! Até quando vejo alguém passar com alguma peça assim não resisto e olho sempre 2 vezes!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo :), mas aqueles sapatos tipo oxford pastel... Humm quero uns :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!!! Fiz um post de uns idênticos da Zara que até nem são caros e são giríssimos (25 euros!)mas são é um nadinha menos redondinhos á frente, o k ja não me agrada tanto

      Eliminar
    2. Eu comprei uns muito giros o ano passado numa loja local(Calçado Guimarães, não estou a fazer publicidade lol), e foram tipo 16 euros se não me engano, e são muito giros, são em beje ou creme e são confortáveis, agora nos saldos de invernos voltei a mesma loja e comprei uns oxford de salto alto castanho por 14 euros, gosto de ambos, porque são muito giros e ficam bem cm tudo, seja com calções, com sais, com calças, já experimentei com vestido e ficaram super cute*Hoje vou a Zara vou ver esses sapatinhos, depois digo-te alguma coisa :)

      Eliminar
  4. Vim agora da Zara e..la experimentei os sapatinhos!! No pé não ficam tão giros quanto julgava :( lá está, porque não são tão redondinhos quanto queria! Eu adoro o calçado do Guimarães! Comprei la botas e botins giríssimos este Inverno :) mas oxford não vi nada em nude (tenho k la ir, ne?!)
    Gostei mto foi da colecção da Deichmann, não sei se conheces (há somente no D.Vita e Fórum Sintra); Super em conta e todos os modelos k possas imaginar! Espreita ;)

    ResponderEliminar
  5. Humm não conhecia, mas obrigada por me dares a conhecer :D, não sabes se no cascaishopping existe?É qu eu vou lá, muitas vezes xD

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Cascais mas não vou lá á seculos (portanto não sei mesmo); Mas o Fórum não fica assim mto longe do Cascais, e a loja é enorme!! (Vais-te perder, aposto!!!) Espreita o site: http://www.deichmann.com/PT/pt/corp/home.jsp

    ResponderEliminar
  7. Ok querida, vou ver no site e vou ver se no cascais existe, Eu adoro o cascais :$

    ResponderEliminar
  8. A saia verde é um mimo <3

    http://rosasabonete.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. E eu amdo doida atras duma assim! Mas so encontro em azul escuro ou rosa choque.. e queria mesmo este verde água ou tipo salmão

    ResponderEliminar
  10. Eu queria comprar uma em azul escuro ... onde será possível encontrar?!
    cat

    ResponderEliminar
  11. Eu ja vi em algumas lojas. Experimenta na Blanco, Zara, New Yorker ou springfield. No entanto vou fazer uma pesquisa mais específica e digo-te :)

    ResponderEliminar
  12. Eu também... é tão fofinho ... Romantico ...Ai deliro :P
    Bjokas***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares no meu cantinho! Responder-te-ei sempre aqui mesmo ;)